RSS

Atividades


Atividades



EU sou da Paz

EU sou da Paz


 
 


Eu sou da paz

Eu sou da paz


 
 
Buscar a Deus (recorte e monte)

Buscar a Deus (recorte e monte)


 
 
Buscar a Deus passatempo

Buscar a Deus passatempo

queridos, se encontrarem erros de digitação, me avisem... a pressa anda grande....rs

 
 
Caça Palavras Discípulos (nomes)

Caça Palavras Discípulos (nomes)

queridos, se encontrarem algum erro, até mesmo de digitação, me avisem... a pressa anda grande....rs
 
 
Encontre as sombras dos discípulos

Encontre as sombras dos discípulos

queridos, se encontrarem algum erro, até mesmo de digitação, me avisem... a pressa anda grande....rs

 
 
Resposta dos 7 Erros (são 13)

Resposta dos 7 Erros (são 13)


 
 
7erros (na verdade são 13)

7erros (na verdade são 13)


 
 
Tarde de Autógrafos do Livro: "60 motivos para sorrir" de Karen Grace

Tarde de Autógrafos do Livro: "60 motivos para sorrir" de Karen Grace

Dia 10 de Abril, das 16h00 às 18h00 na Livraria Lápis de Ouro no Shopping de Jaboticabal....

 
 
Jogo da Memória

Jogo da Memória


 
 
dominó Fruto do Espírito

dominó Fruto do Espírito

Ficaram faltando 2, porque no Brasil não é costume jogarmos dominó duplo 9. As regras estão no www.regrasdosjogos.com.br/ntc/d efault.asp?Cod=55

 
 
ansiedadepronto3

ansiedadepronto3

esse modelo foi feito com cola colorida e restos de lápis apontado (casquinhas)

 
 
Ansiedade Pronto

Ansiedade Pronto

material usado: cola, forminhas de brigadeiro (formato flor), canetinha e palito de sorvete.

 
 
Ansiedade (flores)

Ansiedade (flores)

Nas flores, colar forminhas de brigadeiro e no caule, cole palito de sorvete verde. Se quiser, para o miolo, faça bolinhas de papel crepom.

 
 
Caça- Palavras

Caça- Palavras


 
 
resposta do Caça-palavras

resposta do Caça-palavras


 
 
aquário2

aquário2

ache o peixe maior, o menor, o diferente... atividade para os pequeninos
 
 
Jejum Pronto (com areia)

Jejum Pronto (com areia)

Veja como fica com a areia colada. Depois, recorte um peixe em EVA e cole por cima. Outra opção é fazer a dobradura de origami, que está no blog.

0 comentários:

Postar um comentário