RSS

Kit do papai




Kit do papai
Eita!!!ó nós aqui de novo!!

Que vcs estão arrumando??

Gente é o dia dos pais e de novo a Silvana e o Rousseau nos colocaram nessa roubada de escolher o presente que vamos dar a eles..

É essa vai ser difícil..

Presente para homem é mt mais complicado!!!

É mesmo..

Nossa olha o que eu achei??
Um elástico!!É isso! Esse vai ser o meu presente!

Vc ta ficando maluca??Um elástico!!e rebentado ainda por cima??

Vc não está entendendo..esse elástico é prá ele se lembrar de ser flexível com a gente, já que as coisas nem sempre acontecem da maneira que queremos.

Gostei dessa!
Se é assim eu já achei o que dar..

O que??

Um barbante claro!!

Barbante??só se for prá ele te amarrar!!

Não gente..um barbante prá ele segurar e amarrar as pontas sempre que necessário!

Boa...Mas eu acho que o mais necessário é uma borracha!

Uma borracha prá ele apagar as suas notas vermelhas??

Não!Prá ele lembrar que todos cometemos erros e, mesmo que seja impossível concertá-los, “apagá-los ajuda a viver melhor.

Deixa eu dar uma olhadinha...aqui.O que eu vou dar é um clips!!!

Clips prá que menino??

Ora, para juntar todos os sentimentos e experiências que ele já viveu com a gente!!!

Essa é mt boa!!!!mas prefiro dar umas pedrinhas!!!

Noossa cara umas pedrinhas prá que???agora vc viajou...
Umas pedrinhas para ajudar a marcar o caminho quando ele pensar que perdeu o rumo e lembrar que nós seguimos os seus passos.

Então eu vou dar um doce!

Doce?td bem..doce é bem gostoso..

Dentre todos esse é o mais normalzinho...
Mas porque você se lembrou de doce?

Para ele se lembrar que nós necessitamos muito de seu sorriso e de uma palavra de incentivo para que a nossa vida se torne mais gostosa.

TODOS
Papai jamais se esqueça do amor que une vocês a nós: DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário